Ary Amorim é escritora cearense. Desde criança, sempre esteve muito próxima dos livros, da leitura e da escrita. Até que mais tarde, fez deles seu objeto de estudo. Formou-se em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Ceará e no Mestrado de História pela Universidade Estadual do Ceará.
Suas pesquisas acabaram por fortalecer o laço com a sua terra, e fizeram nascer o desejo de unir a paixão por romances com o seu campo afetivo: Fortaleza. Dessa união nasceu A viúva Cabral.
A viúva Cabral é um romance de época unindo o melhor dos dois mundos: as características regionais cearenses, e os vestidos luxuosos, bailes, teor de conto de fadas, típicos das histórias do gênero ambientadas em Londres. A obra também apresenta questões sociais e de gênero.
Com a orelha de Josi Siqueira, quarta capa de Vanessa Passos, e posfácio de Luciana Braga, a obra é daquelas que o leitor não vai conseguir largar até ler a última página.
Um financiamento coletivo é uma das formas que autores independentes encontraram de colocar os seus projetos no mundo.
A viúva Cabral está na reta final de sua campanha de financiamento coletivo. Você pode apoiar o projeto comprando o livro físico, e-book, ou vários outros kits. Clique aqui para saber mais.